SEJA BEM VINDO AO

PORTAL PEPÊ FRANQUIAS

A marca Pepê nasceu no ano de 1979, em São Conrado, um bairro do Rio de Janeiro. A marca foi fundada pelo multi-esportista Pedro Paulo Lopes, mais conhecido como Pepê. Ele foi campeão mundial de vôo livre no Japão, finalista do Pipe Masters no Havaí (em 2014, Gabriel Medina foi o segundo brasileiro a ser finalista), campeão carioca de hipismo e se manteve um bom tempo entre os 20 melhores surfistas do mundo durante os anos em que se dedicou ao esporte.

 

O legado foi deixado para o filho João Pedro Gayoso, que está à frente da empresa, cuidando do negócio com paixão.

O mix de produtos é composto por: açaí, smoothie, mate, sucos, sanduíches, salgados e bowls. Tudo respeitando a essência de uma vida saudável e equilibrada.

 

A marca Pepê faz parte da holding Foods Brands, que administra também a HNT, presente 9 estados brasileiros, com mais de 45 pontos de venda e com presença internacional, com 8 unidades nos EUA. A HNT foi premiada pelo segundo ano consecutivo como Top Franquias do Brasil (2018 e 2019) e a única franquia no segmento de FRANGO CROCANTE a ser chancelada pela ABF com o selo excelência no franchising 2019 e 2020.

2020

Pepê se torna uma franquia

2019

Foods Brands HNT adquire parte da marca

1979

Nasce a marca Pepê

POR QUE

O PEPÊ?

No Brasil as vendas do Varejo Alimentício e do Food Service movimentam mais R$ 500 bilhões por ano. De 2015 a 2018 o setor teve um CAGR de 6,2% e o crescimento anual do setor também superou o IPCA no mesmo período.  (1)

83% dos brasileiros estão dispostos a gastar mais com alimento saudável. (2)

Forte apelo e posicionamento da marca ajudam a capturar tendência de consumo entre os brasileiros.

Marca possui mais de 40 anos de tradição e experiência.

Oportunidade de crescimento no segmento de alimentação saudável considerando que no Brasil o gasto médio anual Per Capita com alimentos saudáveis ainda é pequeno comparado com países desenvolvidos. (3)

Sistema apropriado de gestão e desenvolvimento de franquia.

Causar impacto positivo.

(1) Acesse a fonte

(2) Acesse a fonte

(3) FGV.

QUANTO

INVESTIR?

A estimativa do investimento depende da localização e necessidade do ponto de venda, da área a ser ocupada, sendo ela quiosque, loja e dark kitchen.

 

Todo o investimento para abertura de um ponto de venda deverá ser disponibilizado pelo franqueado de acordo com o cronograma de construção.

DARK KITCHEN

215.000

R$

Taxa de Franquia:

Metragem mínima: 
Taxa Royalties:
Taxa de Marketing:

Lucro médio: 

Faturamento médio mensal: 

Retorno do investimento: 

30 mil

15 á 40m²
5%
2%

15%

160 mil

Entre 24 e 36 meses 

Taxa de Franquia: 

Metragem mínima: 
Taxa Royalties: 
Taxa de Marketing: 

Lucro médio:

Faturamento médio mensal: 

Retorno do investimento: 

30 mil

12 á 16m²
5%
2%

15%

100 mil

Entre 18 e 24 meses 

INVESTIMENTO INICIAL

LOJA/QUIOSQUE

160.000

R$

INVESTIMENTO INICIAL

CONVÊNIO

BANCÁRIO

Temos  parceria com instituições financeiras que facilitam o financiamento para você empreender com a sua franquia.

QUER MAIS

DETALHES?

Dúvidas? Envie uma mensagem.

Clique abaixo e veja as Perguntas Frequentes e nossa Apresentação Institucional.

WHATSAPP.png
  • Facebook
  • Instagram

Nos siga nas redes sociais!